quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Continuando...


Então, eu planejava reabrir o blog no início de janeiro pra poder postar minhas metas (de leitura as outras são pessoais) e tal. Mas aí eu me esqueci de reabrir, depois quase desisti e agora resolvi tentar. Então esse era o post que deveria ter sido publicado no comecinho de janeiro:

Meta maluca para o ano:
- 52 livros em português - média de um por semana, ano passado eu consegui, será que esse ano rola de novo?
-12 em inglês – média de um por mês.
- 6 em francês – não que eu ache ler em francês mais difícil do que em inglês, mas tem mais livros de idioma original inglês que eu quero ler do que francês.

Meta para janeiro:
- Os 13 livros da coleção Desventuras em Série (Lemony Snicket)
- A Game of Thrones, primeiro livro da série A Song of Ice and Fire (George R. R. Martin)

OBSERVAÇÃO: Preciso providenciar livros em francês senão vão acabar ficando todos pro fim do ano e não vai ser legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário